Servicos

Parcelamento de Impostos do CNPJ MEI

Parcelamento de Impostos do CNPJ MEI

Microempreendedores Individuais (MEI) têm a possibilidade de parcelar seus impostos em até 60 vezes, tanto no âmbito do Simples Nacional quanto junto à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Independentemente do faturamento, o MEI gera mensalmente um imposto para pagamento. As regras para o parcelamento estipulam que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 50,00.

É importante ressaltar que o MEI não pode escolher o número de parcelas; este é definido no ato do parcelamento, que é limitado a uma negociação por ano calendário.

Os débitos passíveis de parcelamento são aqueles declarados em DASN-SIMEI e que estão em cobrança na Receita Federal do Brasil.

A Gilson Serviços Contábeis, com sua vasta experiência e expertise, oferece suporte completo aos CNPJ MEI, incluindo assistência no parcelamento de débitos, seja no Simples Nacional ou na PGFN, garantindo assim uma gestão fiscal eficiente e descomplicada para o microempreendedor.

O valor que cobraremos pelo serviço, vai depender de um levantamento a ser realizado no CNPJ, para ver em que situação ele está, se os débitos em atraso, estão no sistema do Simples Nacional ou se já foram para Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, quantas parcelas podem ser feitas, etc... Esse levantamento é feito de forma totalmente "gratuita", e serve para que tenhamos a dimensão correta do que precisa ser feito e qual será o custo disso.
Entre em contato e faça seu Orçamento!
Copyright © 2025 - Gilson - Serviços Contábeis - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesLogo Construsite Brasil
Fale Conosco